Orçamento Participativo Albufeira 2020 - Votação

Concluída a análise técnica das  propostas mais votadas no âmbito das sessões públicas de participação do Orçamento Participativo de Albufeira para o ano de 2020, que esteve a decorrer durante o mês de março, começa agora a fase de votação dos  projetos, 9 na totalidade, distribuídos pelas 4 freguesias do Concelho. Entre 1 e 30 de junho, vote no projeto que considera prioritário para o desenvolvimento da sua freguesia. Pode fazê-lo por telefone, ligando para o número atribuído a cada um dos projetos, ou presencialmente no edifício dos Paços do Concelho, Juntas de Freguesia, Biblioteca Municipal, Piscinas Municipais, Galeria de Arte Pintor Samora Barros  e Pavilhão Desportivo de Albufeira.

O Município de Albufeira destinou 250 mil euros à execução do (s) projeto (s) que no próximo mês de junho os cidadãos decidirem eleger como vencedor (es) da 6ª edição do Orçamento Participativo. A verba que este ano, pela primeira vez, vai ser distribuída equitativamente (62.500€) pelas 4 freguesias do Concelho, destina-se à valorização do Espaço Público.

Enttre os dias 1 e  dia 30 de junho, já pode votar no projeto que considera mais necessário para o desenvolvimento do nosso concelho.

A votação pode ser efetuada por telefone e será realizada através da atribuição respetiva de um número telefónico a cada projeto, sendo validado um único voto por cada número de telefone ou de telemóvel. Quem preferir poderá votar presencialmente no edifício dos Paços do Concelho, Juntas de Freguesia, Biblioteca Municipal Lídia Jorge, Piscinas Municipais, Galeria de Arte Pintor Samora Barros e Pavilhão Desportivo de Albufeira. Como vê é muito fácil exercer o seu direito de participação e cidadania ativa e nós Contamos Consigo!

Os projetos a votação são os seguintes: Freguesia de Albufeira e Olhos de Água – 1 Requalificação da zona verde junto ao Pavilhão Desportivo dos Olhos de Água – tel: 289 599 661 / 2 Instalação de Fontes Públicas – tel: 289 599 662| Freguesia de Ferreiras – 3 Requalificação da zona envolvente ao Polidesportivo de Ferreiras – tel: 289 599 663 / 4 Criação de Zona de Lazer nas Ferreiras – tel: 289 599 664| Freguesia da Guia – 5 Reabilitação da Zona de Merendas da Fonte da Guia – tel: 289 599 665 / 6 Requalificação e valorização do antigo Caminho de Alfontes da Guia – tel: 289 599 666| Freguesia de Paderne – 7 Requalificação da zona envolvente à Fonte de Paderne – tel: 289 599 667 / 8 Criação de Zona de Lazer em Paderne – tel: 289 599 668 / Melhoramento das acessibilidades na aldeia de Paderne – tel: 289 599 669.

Anexos: