II Seminário “Microcrédito - Grandes Ideias, Pequenos Negócios”

20 de março de 2014
Biblioteca Municipal Lídia Jorge

Depois do sucesso que foi a edição de 2012, o Município de Albufeira e a Associação Nacional de Direito ao Crédito renovaram a parceria para realizar o II Seminário “Microcrédito – Grandes Ideias, Pequenos Negócios”.

Foram apresentados os requisitos e condições mínimas para obtenção do MICROCREDITO, quer por parte da ANDC, quer por parte das entidades bancárias convidadas, assim ideias de negócio e empreendedores que foram apoiados por esta via, identificando-os como casos de sucesso na criação dos próprios postos de trabalho, convidando-os a partilhar as suas experiências, dificuldades e desafios, designadamente Joyce Cabeleireiros, Oura Paddle School e Atelier do Movimento. Pretendeu-se com estes exemplos incentivar novos empreendedores a arriscar, e a definir o seu próprio futuro profissional.

Ficheiro Anexo: