Os últimos dias de 2017 e os primeiros de 2018 em Albufeira vão ficar marcados por quatro noites de humor e muitas gargalhadas. O Festival Solrir está de regresso ao Palácio de Congressos do Algarve, nos Salgados, nos dias 29 e 30 de dezembro e 1 e 2 de janeiro, às 21h30, com os melhores humoristas nacionais. Bilhetes brevemente à venda nos locais habituais.
Saia de 2017 feito num hilariante (201) 8 com o melhor Festival de humor do Mundo.
Este vai ser mais um ano, o quinto consecutivo, em que o Solrir – o melhor Festival de humor do Mundo – passa pelo palco do Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, para quatro noites que prometem arrancar muitas gargalhadas a centenas de fãs que escolhem despedir-se de 2017 e celebrar os primeiros dias de 2018 de forma divertida.
O programa arranca no dia 29 de dezembro com o show de Eduardo Madeira com a participação especial de Joana Machado e Joel Ricardo Santos. No dia 30, o palco está reservado aos humoristas Fernando Rocha, Luís Brito Rocha e Bira Doser.
Depois da despedida de 2017 o Solrir recebe o incontornável Herman José e uma resma de duas gajas: Ana Arrebentinha e Sofia Bernardo.
O Solrir encerra no dia 2 de janeiro com a boa disposição e a irreverência de Nilton, que irá partilhar o palco com Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes em Chica.
O Festival Solrir realiza-se desde 2006, em Albufeira desde 2013, tendo contado com mais de duas centenas de humoristas nacionais e internacionais e milhares de espetadores em cada uma das suas edições.
Os bilhetes estarão brevemente à venda nos locais habituais. Bilhete + 6 anos – 12€| Bilhete família dia (4 pessoas) – 42€| Bilhete 4 dias individual – 42€| Bilhete estudante, habitante de Albufeira e + 65 anos – 11€.
Mais informações em: solriralbufeira@gmail.com e no facebook em: https://www.facebook.com/SolrirfestivaldeHumor/
O Solrir é uma iniciativa da Press Hapiness em colaboração com o Município de Albufeira e conta com o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotel & Resort e Adega do Cantor. A RFM é o Media Partner.