Avaliação da satisfação dos utilizadores do CIAC/GAM

O presente questionário tem como objetivo avaliar o grau de satisfação do serviço CIAC – Centro de Informação Autárquico ao Consumidor/GAM – Gabinete de Apoio ao Munícipe, a fim de melhorar os serviços prestados.

Informa-se que este questionário é de natureza confidencial. 

Dados pessoais
Aspetos físicos
Muito InsatisfeitoInsatisfeitoPouco SatisfeitoSatisfeitoMuito Satisfeito
Iluminação *
Decoração *
Espaço e acesso ao CIAC/GAM *
Sinalética *
Limpeza *
Qualidade do Atendimento Público
Muito InsatisfeitoInsatisfeitoPouco SatisfeitoSatisfeitoMuito Satisfeito
Simpatia e cordialidade dos funcionários *
Tempo de espera para ser atendido *
Horário de atendimento do CIAC/GAM *
Disponibilidade para prestar apoio ao munícipe *
Clareza das informações prestadas *
Competência dos profissionais *
Celeridade no atendimento *
Grau de satisfação com o serviço prestado pelo CIAC/GAM *