Janeiro avança com dois espetáculos imperdíveis. “O último fecha a porta” é o nome da comédia a ser apresentada nos dias 26 e 27, às 21h30, no Auditório Municipal de Albufeira. A mais recente produção do conhecido ator Carlos Cunha “promete ser uma comédia que não deixa ninguém indiferente, pois trata dos temas que nos dizem respeito a todos, e nos fará rir de nós mesmos”. No dia 28 de janeiro, Kristina Miller apresenta o seu solo de piano, no Hotel Nau S. Rafael, às 19h00, na segunda sessão do “Algarve Classic - I Festival de Dança e Música Clássica de Albufeira”, entidade apoiada pelo Município de Albufeira. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.
“O último fecha a porta” é o título do novo espetáculo em cena no Auditório Municipal de Albufeira, neste mês de janeiro. A comédia teatral tem a assinatura de Roberto Pereira e conta a história de dois amigos, Jorge (Nuno Pires) e Artur (Carlos Cunha), sendo que um deles recebe a trágica notícia de que só tem três meses de vida e, a partir daí, decide, junto do seu melhor amigo e de uma enfermeira (Erika Mota), cumprir uma lista de desejos.
Envolto em momentos hilariantes e com uma pitada de ironia, o público vai poder assistir, nos dias 26 e 27 de janeiro, às 21h30, a um espetáculo que reflete acerca de vários temas como a vida, o amor, os erros, os defeitos, os desejos, o medo e os sonhos, garantindo as gargalhadas e animação dos presentes, ao longo de duas horas.
Os bilhetes já estão à venda, por 13,50 euros, em Ticketline (https://ticketline.pt/evento/o-ultimo-fecha-a-porta-79339) e na Galeria Municipal João Bailote, de segunda a sexta-feira das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.
No dia seguinte, a 28 de janeiro, Kristina Miller sobe ao palco do Hotel Nau S. Rafael, às 19h00. Integrado no programa do “Algarve Classic – I Festival de Dança e Música Clássica de Albufeira” estrutura apoiada pelo Município de Albufeira e pela Associação Artedosul. A artista russa/alemã, que desde os 12 anos de idade atua em diversos palcos internacionais, traz até Albufeira um solo de piano com obras de Rachmaninoff, Chopin e Bach, num momento de diversidade musical, complexidade e de exuberância técnica e interpretativa.
Os interessados já podem adquirir os bilhetes, por 10 euros, na plataforma bol.pt e na Galeria Municipal João Bailote, nos dias úteis das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00 e no dia e local do espetáculo das 18h00 às 18h45.