MPr-2023-4

SIID – Internacionalização de I&D – Operações de I&D industrial à escala europeia

Data do Documento:

Ter, 2023-10-31
AGE

Data Fim:

2024/09/30

Tipologia de Operações:

Atividades de investigação industrial e/ou de desenvolvimento experimental, conducentes à criação de novos produtos, processos ou sistemas ou à introdução de melhorias significativas em produtos, processos ou sistemas existentes.

Deverão ser abrangidas as operações com entidades portuguesas promovidas no âmbito das seguintes iniciativas europeias da Rede EUREKA: Projetos de Clusters e projetos de Rede EUREKA; Programa EUROSTARS, da Parceria Europeia Innovative SMEs da Rede EUREKA.

Beneficiários:

Micro, pequenas e médias empresas (PME) e as empresas de pequena-média capitalização (Small Mid Cap), de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, com contabilidade organizada.

Fundo:

Tipo de Documento: