No passado dia 5 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira assinou o contrato para a execução da Empreitada de Requalificação da Estrada do Paraíso-Ferreiras. A empreitada, adjudicada à empresa Cândido José Rodrigues S.A., pelo valor de € 832.986,89 e tem um prazo de execução de 100 dias. José Carlos Rolo sublinha “que esta é uma medida necessária para atenuar os problemas existentes nesta estrada de Ferreiras, de modo a dotar esta área, de circulação viária intensa, de condições mais seguras”.O presidente deixa, ainda, uma mensagem de apreço a todos os munícipes e pede a melhor compreensão de todos para os eventuais transtornos que as obras possam vir a causar.
O Município de Albufeira continua a concretizar medidas com vista a atenuar os problemas existentes nas ruas, estradas e caminhos do concelho. Neste sentido, deverão iniciar-se em breve, as obras de Requalificação da Estrada do Paraíso-Ferreiras, depois de assinado o contrato no passado dia 5 de setembro.
A empreitada foi adjudicada à empresa Cândido José Rodrigues S.A., pelo valor de 832.986,89 euros e consiste na requalificação da Estrada do Paraíso e da Rua do Mercado, incluindo o acesso às traseiras da Junta de Freguesia de Ferreiras, bem como, trabalhos de correção de passeios, iluminação pública, correção e criação de novos pontos de recolha de resíduos sólidos e reparação do pavimento betuminoso, com o objetivo de melhorar as acessibilidades e, consequentemente, a segurança na circulação de peões e veículos. Estes trabalhos vão ser executados no prazo de 100 dias.
José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, refere que “esta é uma obra há muito esperada pela população, devido à enorme utilização da estrada”. O edil reforça que “é um investimento que permite melhorar as condições de trânsito, de segurança e de fluidez da mobilidade, promovendo o melhoramento da rede viária do Município em prol do desenvolvimento e da imagem de qualidade de Albufeira para os cidadãos que aqui residem e todos aqueles que nos visitam”. O presidente deixa, ainda, uma mensagem de apreço a todos os munícipes e pede a melhor compreensão de todos para os eventuais transtornos que as obras possam vir a causar.