Celebração de Protocolo de colaboração com a Albucoop

4 de setembro de 2013
Antigas instalações da Pista de Radiomodelismo

A Câmara Municipal de Albufeira procedeu à assinatura de um protocolo de colaboração com vista à cedência de parte do edifício de apoio à Pista de Radiomodelismo à Albucoop – Cooperativa Rádio Táxis de Albufeira, que aí se encontra a implementar a sua sede administrativa.

O restante espaço destina-se à criação de um Centro de Incubação de Empresas de Albufeira, no âmbito do trabalho desenvolvido pelo AGE - Gabinete do Empreendedorismo do Município, com o objetivo de acolher projetos empresariais embrionários, criar emprego e estimular o empreendedorismo.

Este investimento vai contribuir para promover a iniciativa empresarial e a criação de emprego. Na sua capacidade máxima, o centro está disponível para acolher cerca de 40 postos de trabalho direto e mais de 30 projetos empresariais em simultâneo.