AVISO: novo sistema contabilístico condiciona atendimento ao público nos primeiros dias de 2020

O atendimento ao público da Câmara Municipal de Albufeira estará condicionado nos primeiros dias de 2020 devido à implementação de um novo sistema contabilístico, e consequente atualização dos respetivos programas informáticos.

Informa-se que, face à implementação e entrada em vigor, em 2020, de um novo sistema contabilístico, com implicações ao nível de diversas aplicações informáticas, o atendimento ao público estará condicionado nos primeiros dias do novo ano.

Este novo sistema contabilístico resulta da obrigação legal imposta pelo Decreto-Lei n.º 192/2015, de 11 de setembro, que determinou a criação de um sistema de normalização contabilística na Administração Pública, designado por SNC-AP.

Como tal, solicita-se a todos os munícipes a melhor compreensão para os constrangimentos que daí poderão advir, na eventualidade dos sistemas não estarem a funcionar em pleno, na certeza de que este município encetará todos os esforços para repor a normalidade dos serviços.

2019/12/30