Atendimento por Marcação
Durante a crise epidémica COVID-19 o atendimento presencial do Município de Albufeira está limitado a contactos e serviços indispensáveis e sujeito a marcação prévia. Quando se desloca a um Serviço de Atendimento do Município é obrigatório o uso de máscara.
No relacionamento com os serviços de atendimento do Município de Albufeira deverão ser privilegiados os canais não presenciais:
Atendimento Geral
email: atendimento@cm-albufeira.pt e para os números de telefone 289 599 522, 289 570 730 e 289 570 725, nos dias úteis das 9h00 às 15h30.
Atendimento Obras Particulares
email: obras.particulares@cm-albufeira.pt e para os números de telefone 289 570 758; 289 570 756; 967 763 031, nos dias úteis das 9h00 às 15h30.
O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos.
Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.
O atendimento por marcação pode ser feito on-line, por e-mail ou por telefone.
Note que:
Deve chegar com antecedência de 5 min antes da hora marcada para assegurar que é atendido.
Deve guardar o Código de Marcação que recebe na mensagem de confirmação para apresentá-lo no Serviço de atendimento.
A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada ao Serviço de atendimento.
Um atendimento à hora certa!
Observações: O atendimento por marcação está disponível apenas para o atendimento geral e obras particulares, não podendo ser efetuadas marcações por esta via, devendo manter os canais habituais.
Marque o seu atendimento on-line
Através do link: marcação on-line.
Observações:
Deve ser efetuada uma marcação por cada assunto que pretenda agendar.
Dados necessários:
- NIF
- Contato telefónico
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe através do mesmo canal pelo qual efetuou a marcação.
Desta forma é possível a prestação de um serviço eficaz para si e para todos os cidadãos