Inicio da fase de votação Orçamento Participativo Albufeira 2016

São nove os projetos a votação no âmbito do Orçamento Participativo Albufeira 2016. A partir de hoje até ao dia 21 de junho já pode votar, de forma presencial ou por telefone, no projeto que considera mais relevante para o desenvolvimento do seu concelho. Este ano o Município disponibiliza uma verba de 100 mil euros, destinada à execução do ou dos projetos vencedores.

Já terminou a fase de análise técnica das propostas selecionadas na sequência das sessões públicas de participação do Orçamento Participativo Albufeira 2016, da qual resultaram nove projetos que vão agora começar a ser votados pela população.

Este ano há duas formas de votação disponíveis: presencialmente na sede das quatro Juntas de Freguesia do concelho, no edifício da antiga Junta de Freguesia de Olhos de Água, nos Paços do Concelho, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, na Galeria de Arte Pintor Samora Barros, nas Piscinas Municipais e no Pavilhão Desportivo de Albufeira, durante o horário de funcionamento dos serviços, ou por telefone.

Se optar pela votação telefónica deverá ter em consideração que para cada projeto será atribuído um número de telefone específico para efeitos de votação.

Em anexo encontra-se uma descrição dos projetos a votação, com os correspondentes números de telefone.