Turismo e Lazer: O que fazer? Regras básicas para a proteção dos consumidores europeus

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Em tempos de pandemia a mobilidade dos consumidores encontra-se mais limitada, no entanto, a contratação de viagens organizadas,  alojamento,  aluguer de viatura ou a compra de um bilhete para um espetáculo, sobretudo quando realizada online, continua a ser fonte de conflitos de consumo transfronteiriços (e nacionais quando aplicável).

Dada a especificidade destes setores e procurando alertar os consumidores para regras aplicáveis a estes contratos, bem como os técnicos de consumo que apoiam e informam consumidores,  o Centro Europeu do Consumidor – projeto cofinanciado pela Direção-Geral do Consumidor e pela Comissão Europeia - e o Centro de Informação Europe Direct do Alto Alentejo – Politécnico de Portalegre organizam um Webinar  sobre o tema “Turismo e Lazer: O que fazer? Regras básicas para a proteção dos consumidores europeus no próximo dia 10 de dezembro, com inicio às 11.00 h.

 

A participação neste webinar é gratuita, mas sujeita a inscrição: https://forms.gle/PaKy9XBLGC4Tchc56

Transmissão via zoom e também na página de Facebook

 

 

Galeria de Fotografias: 

Cartaz