Direção-Geral do Consumidor Integra Rede Internacional de Jovens “Next Generation Leaders Network”

Versão de impressãoVersão PDF

No dia Internacional da juventude a Direção-Geral do Consumidor, tem o prazer de anunciar que uma das suas trabalhadoras - Mélissa Frias - irá representar os jovens portugueses na Rede Next Generation Leaders Network da Consumers International, que é uma organização de associações de consumidores e de entidades públicas, como a Direção-Geral do Consumidor, tendo atualmente mais de 200 entidades como membros, em mais de 100 países.

A Next Generation Leaders Network, rede lançada hoje,  visa reconhecer, fortalecer e desenvolver o papel dos jovens na área do consumo e da proteção dos consumidores. A rede tem assim como objetivo a partilha de ideias e projetos em diversas matérias tais como consumo sustentável, segurança e qualidade dos produtos e dos alimentos, a proteção do consumidor vulnerável nos serviços financeiros, entre outros.

A rede reúne 25 jovens, entre os 18 e os 30 anos, que trabalham em diferentes áreas de defesa do consumidor, representando 25 membros da Consumers International,  pertencendo a 21 países de vários continentes.
#YouthDay #Youth4GlobalAction #SDG16

Conheça todos os representantes desta Rede em: https://bit.ly/3gOl3Sw