Inscrição para o Projeto "Há Verão"

Para se inscrever basta aceder ao link disponível abaixo carregar no botão "carregue aqui" e preencher o formulário. Todos os dados pessoais pedidos no formulário ficam armazenados no servidor do Municipio de Albufeira, ficando o Municipio responsável pelos mesmos e sendo eliminados no final do projecto, ou seja, após 25 de Agosto do corrente ano.

Faça a sua inscrição neste link.

Comentários

É uma boa iniciativa por parte da Camara municipal para manter as crianças ocupadas no verão.

Esperemos que os moços se divirtam.

Bom dia

Serve o presente para saber se ainda consigo efetuar a inscrição do meu educando para os campos de ferias.

Ele esteve doente e a faltar a escola e so no dia 08 é que trouce o papel e já não consegui entrar no site para efetuar a inscrição.

Caso seja possivel gostaria de o inscrever em todos os campos se possivel em Futebol.

Fico a aguardar que me digam alguma coisa o meu telef contato é 938171845.

M/Cumprimentos

Susana Palma

Boa tarde quero inscriver o   meu filho Dario nos campos todos com transport tambem obrigada.

Olá Boa Tarde

Gostaria de inscrever o meu filho no campo 4 em Teatro e hip -hop

O que devo fazer ?

Ola gostaria de saber se este ano o autocarro não vem passar aqui ao Montechoro junto a pastelaria Doce ke Doce o antigo Panito Mole, obrigado.

Gostaria de inscrever o meu filho neste HÁ VERÃO 2020, ainda é possível?

O meu contato é 968 402 432